segunda-feira, 28 de novembro de 2011



Quem é Geraldo de Beijo? 

Antonio Geraldo dos Santos Oliveira – esse é o meu nome. Filho de Antonio Dantas de Oliveira (In Memorian - 1932-2005) e de Nenzita dos Santos de Oliveira, nasci há 53 anos, na localidade denominada “Caipora”, hoje conhecida como Areias, próximo a Alagadiço, no Município de Frei Paulo-SE. Tenho três irmãos e quatro irmãs. 

Moro em Monte Alegre de Sergipe desde o dezembro de 1983, portanto, há 27 anos. Tenho um filho Ayslan da Silva e sou casado com Aparecida Pontes. Nesta cidade construí a minha vida. Fui comerciante e, atualmente, sou funcionário público municipal. 

Como tenho conhecimento de que a educação liberta o homem, retomei os estudos no ano de 2005, ano no qual foi implantado o Pólo da Universidade Tiradentes em nossa cidade. Nesta faculdade fui licenciado em Letras/Português. Desde aquela primeira formatura não parei: estou terminando a graduação em Gestão Pública pela Universidade Tiradentes (formatura prevista para o mês de fevereiro de 2012) e pós- graduação em Gestão Pública também, pela Escola do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe – ECOJAN em parceria com Universidade Tiradentes (conclusão prevista para março de 2012). Como se não bastasse, estou fazendo, ainda, a graduação de Língua Espanhola (conclusão prevista para agosto de 2012). 

Por ser filho de TONHO DE BEIJO, como era conhecido meu pai, muitas pessoas me conhecem pelo apelido de “GERALDO DE BEIJO”, nome herdado do meu avô “SEU BEIJO”, como era conhecido por muitas pessoas na Região do Alto Sertão. 

Meu pai, TONHO DE BEIJO, sem sombra de dúvidas, é o grande referencial da família. Era um homem simples e generoso, firme em suas atitudes e suas decisões eram sempre respeitadas por todos. Não posso jamais esquecer os seus gestos, seu exemplo de vida, seus conselhos, suas orientações pra que tivéssemos honestidade, respeito, amor, a humildade, educação, o cumprimento dos deveres e compromissos assumidos, respeitando os direitos do próximo e da natureza.

É isso aí... Falei um pouquinho de mim e, com o passar do tempo, pretendo compartilhar meus projetos, meus ideais, meus sonhos.

Não deixe de nos visitar! Serás sempre bem-vindo!

2 comentários:

  1. valeu Geraldo você tá no caminho certo,
    gostei do blog vou deixar como pagina principal do meu pc.
    Ailton.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Geraldo, parabéns pela criatividade, isso só comprova o quanto você é inteligente e tem ideias importantes.

    ResponderExcluir

Olá, meu nobre visitante!

Sinta-se à vontade para opinar, sugerir, criticar as postagens aqui publicadas. Esse é um espaço para debatermos Cidadania e Conscientização Política. Quero, porém, alertar que, apesar de zelarmos pela liberdade de expressão, não publicaremos comentários ofensivos.

Obrigado pelo seu comentário!