sábado, 24 de dezembro de 2011

Blog de Geraldo atinge a marca de 10.000 visualizações de páginas em menos de um mês!


O blog de Geraldo de Beijo completou 10.000 visualizações de páginas em menos de um mês de existência! Isso mesmo: no dia 26 de dezembro completaremos um mês desde a primeira postagem aqui publicada.

Agradecemos a todos que acessam, contribuem, participam e interagem conosco. Esse resultado se deve ao trabalho em equipe. Isso mesmo! Todas as postagens publicadas nesse blog começam por uma idéia minha que é compartilhada com vários colegas (principalmente via email) - acadêmicos, servidores públicos, políticos, representantes de segmentos da sociedade, entre outros. Eles apreciam, opinam, sugerem, ampliam, corrigem, revisam o texto e só então este é publicado. Pra vocês terem uma idéia: muitos dos textos aqui publicados são apreciados até mesmo por quem não comunga com o nosso projeto. Isso é bom, pois essa diversidade de idéias aprimora aquilo que produzimos, resultando num artigo bem elaborado para aqueles que são leitores do blog.

Sou grato, ainda, àqueles que compartilham o texto no Facebook, Orkut e email, pois muitos tiveram conhecimento do blog através desse importante recurso de compartilhamento.

Nesse período postamos mais de 25 matérias informativas, análises sobre a política local, opiniões e entrevistas com representantes de diversos segmentos da sociedade sempre dentro do tema CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA e CONSCIENTIZAÇÃO POLÍTICA.

Geraldo de Beijo deseja a todos os cidadãos monte alegrenses um feliz natal e um ano novo próspero.

Vamos construir uma cidade cada vez mais consciente dos seus direitos e deveres.

Vamos continuar construindo e fortalecendo a nossa cidadania.

Convido-vos a continuarem acessando o blog e interagindo conosco.

Obrigado a todos!

2 comentários:

  1. Os fatos e o percurso teórico permitem inferir que é impossível delimitar uma fórmula hermética para a solução de problemas sociais, mas paralelamente, os próprios fatos socais nos mostram possibilidades de se estabelecer caminhos lógicos, a partir dos CONHECIMENTOS, e este consubstanciado por novas alternativas e novos paradigmas, como as manifestações ocorridas nos artigos deste Blog e é este, o proposito que deu este expressivo numero de visitas, a sede por conhecer. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. De fato, mostra de uma forma lógica é clara ao leito que o dono do poder é nós mesmos, temos sim a capacidade e o conhecimento, de buscar analisar e concretizar esse poder estabelecer sim, este caminho lógico que meu amigo Halloescruz cita. É-te clareza em nossas escolhas um pleno conhecimento dos fatos em Questão.
    Abraços a todos os leitores, E que esses 10.415 visitante se multipliquem para se somarem em um só

    ResponderExcluir

Olá, meu nobre visitante!

Sinta-se à vontade para opinar, sugerir, criticar as postagens aqui publicadas. Esse é um espaço para debatermos Cidadania e Conscientização Política. Quero, porém, alertar que, apesar de zelarmos pela liberdade de expressão, não publicaremos comentários ofensivos.

Obrigado pelo seu comentário!