terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Presidente e militantes do PT de Monte Alegre participam de solenidade de Promoção de Oficiais da Polícia e Corpo de Bombeiros


Na ultima segunda-feira, 26, o Presidente do Partido dos Trabalhadores Josué Junior, juntamente com os militantes do referido partido, Eloy Santana e Geraldo de Beijo, prestigiaram a Solenidade de Promoção de oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe,  onde foram promovidos 33 oficias da PM e 14 do CBM.

A solenidade aconteceu no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, situado no bairro América em Aracaju, com o objetivo de assegurar o cumprimento da Lei e a preservação dos direitos e garantias fundamentais.

Na ocasião os representantes do PT de Monte Alegre de Sergipe, congratularam-se com o governador do Estado, Marcelo Déda, e com o Deputado Federal Marcio Macedo.

Veja a cobertura completa no site abaixo:

2 comentários:

  1. Com o apoio do governador, o PT de Monte Alegre vai fazer história, chegou a vez e a hora é agora. caro Geraldo, obrigado pela sua presença na solenidade, vc e Júnior aceitaram nosso convite através do meu pai (Eloy Santana), que foi efusivamente abraçado por Marcelo Deda. acredite estamos no rumo certo para uma administração voltada para o crescimento amplo de nossa terra. "Um abraço fraterno de Nilton Santana e Famìlia".

    ResponderExcluir
  2. Apena adoçando as palavras do meu amigo Nilton Santana, temo que ver que o futuro é agora, não vamos deixar que forças oculta levem nosso município pra o penhasco vamos dá vida a política por q política sadia engradasse os homens . por isso Geraldo conte com os amigos

    ResponderExcluir

Olá, meu nobre visitante!

Sinta-se à vontade para opinar, sugerir, criticar as postagens aqui publicadas. Esse é um espaço para debatermos Cidadania e Conscientização Política. Quero, porém, alertar que, apesar de zelarmos pela liberdade de expressão, não publicaremos comentários ofensivos.

Obrigado pelo seu comentário!