quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PT cada vez mais perto de formar uma grande Aliança


PT, PSB, PDT e PSD iniciam dialogo

Na ultima terça-feira 20/12, na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal – SINTEGRE, membros do Partido dos Trabalhadores de Monte Alegre de Sergipe, reuniram – se sob a Presidência de Josué Junior, com o Presidente do PSB Chiquinho da Madeireira e com o Presidente do PDT Jorge Santana, o qual na ocasião também representou o PSD.

Na referida reunião foi observado o interesse e a possibilidade real dos partidos mencionados firmarem uma forte aliança visando o bem comum para o município de Monte Alegre de Sergipe e, sobretudo, para o seu povo.

Depois de um rico debate, o qual teve a participação de todos ali presentes, os representantes dos partidos citados decidirão por convidar outros partidos para a próxima reunião com o objetivo de consolidar uma união positiva em prol do nosso município.

Assessoria de Impressa do PT

9 comentários:

  1. Essa Aliança vai dá certo com Fé em Deus ... E eu tenho certeza que vocês tem um objetivo a ser cumprido para com o Municipio se for eleito, pois é ai onde está o diferencial ao contrário do que o adversário pensa em fazer quando ganhar, que a maioria do eleitorado de M.A já sabe !

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, esta alença se concretizada for não tem pra ninguêm, pois se o PT já é um força maior com os movomento sociaes. imagine um aliança com esse partidos da base aliada...!
    Parabenizo Jorge Santana e nosso amigo Chiquinho, por essa iniciativa. Espero que nessa caminhada, esses apoio venham a nos fortalecer

    ResponderExcluir
  3. Deus tomara que de tudo certo pois o municipio e principalmente o povo de monte alegre merece melhorias, espero que essa reuniao que esta por vir tenham uma desisao positiva.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o caminho!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza esta é a melhor Aliança para Monte Alegre.

    ResponderExcluir
  6. Nessa aliança eu boto fé, o povo de Monte Alegre precisa de um administrador comprometido com o desenvolvimento e alguém que respeite o povo, política se faz com seriedade e não com compra de votos

    ResponderExcluir
  7. Essa terceira via de opção para Monte Alegre tem tudo a ver com o povão. Geraldo tem carisma, é educadíssimo, é de família tradicional, e tem ficha limpa. acredito que sua campanha devera pautar em torno dos menos favorecidos, sem esquecer o desenvolvimento da cidade. 2012 sera um marco na história da politica local. Geraldo nobre amigo, "prepare a sandália de couro, coma bastante fruta de mandacaru, durma com a coruja e se acorde com os pardais". traduzindo: "Ande muito nas ruas, vá pro interior, coruja não dorme, pardais anunciam sempre um novo dia". Um forte Abraço de Nilton de Eloy e família.

    ResponderExcluir
  8. Essa terceira via de opção para Monte Alegre tem tudo a ver com o povão. Geraldo tem carisma, é educadíssimo, é de família tradicional, e tem ficha limpa. acredito que sua campanha devera pautar em torno dos menos favorecidos, sem esquecer o desenvolvimento da cidade. 2012 sera um marco na história da politica local. Geraldo nobre amigo, "prepare a sandália de couro, coma bastante fruta de mandacaru, durma com a coruja e se acorde com os pardais". traduzindo: "Ande muito nas ruas, vá pro interior, coruja não dorme, pardais anunciam sempre um novo dia". Um forte Abraço de Nilton de Eloy e família.

    ResponderExcluir
  9. Como já falei num comentário no site Sou de Monte Alegre, continuo acreditando que essa seja uma aliança promissora para o Município e seu povo.

    Continuo torcendo pra que esta se concretize e possamos ter uma terceira via, dando mais uma opção pra esse nosso povo querido.

    ResponderExcluir

Olá, meu nobre visitante!

Sinta-se à vontade para opinar, sugerir, criticar as postagens aqui publicadas. Esse é um espaço para debatermos Cidadania e Conscientização Política. Quero, porém, alertar que, apesar de zelarmos pela liberdade de expressão, não publicaremos comentários ofensivos.

Obrigado pelo seu comentário!