quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sabe quem é essa pessoa? VOCÊ!



“Filie-se ao PT e continue mobilizando o Brasil”. Acredito que você viu ou ouviu essa frase em um comercial em determinado horário na TV brasileira? Pois é. Essa é a mensagem central dos 12 comerciais curtos (11 de 30 segundos e 1 de 1 minuto), divulgados pelo Partido dos Trabalhadores e exibido em rede nacional por esses dias.

Um, entre tantos, nos chamou a atenção por passar uma mensagem cidadã muito especial. Vamos relembrar?


 "Você vai conhecer agora a pessoa que vai acabar com a corrupção, que vai acabar com a violência, que vai mudar totalmente a saúde pública no Brasil. Sabe quem é essa pessoa? Você. Por que em lugar de só criticar, você não entra na política? E faz política no partido que está perto de fazer tudo isso? Filie-se ao PT e continue mobilizando o Brasil".

Como o comercial diz: VOCÊ É A PESSOA CERTA PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DO BRASIL! Você tem o poder soberano de decidir os rumos do seu Município. Lembre-se de uma coisa: PODER implica RESPONSABILIDADE. Você pode fazer a ESCOLHA CERTA e sua cidade ter dias melhores ou fazer a ESCOLHA ERRADA e ver o seu povo sofrer. Não seja EGOÍSTA, pense no COLETIVO. De nada adianta ficarmos do outro lado ou em cima do muro apenas CRITICANDO. Participe! Se você não vê nenhum candidato que seja capaz e preencha os requisitos que você tanto aprecia, talvez isso esteja indicando que VOCÊ PODE SER ESSA PESSOA! Então entre para a política. Seja mais uma opção para o povo apreciar e julgar.

Se você tem uma vocação política e não sabe como proceder pra ser um candidato, preste bem atenção no primeiro bloco do Programa Brasil Eleitor, no vídeo abaixo:
Faça a diferença, faça acontecer! Você tem o poder nas mãos. Use-o com RESPONSABILIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, meu nobre visitante!

Sinta-se à vontade para opinar, sugerir, criticar as postagens aqui publicadas. Esse é um espaço para debatermos Cidadania e Conscientização Política. Quero, porém, alertar que, apesar de zelarmos pela liberdade de expressão, não publicaremos comentários ofensivos.

Obrigado pelo seu comentário!