quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O PT DE MONTE ALEGRE DE SERGIPE OFICIALIZA O NOME DE GERALDO DE BEIJO COMO PRÉ - CANDIDATO A PREFEITO
Na ultima terça-feira 10/01, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o Diretório do Partido dos Trabalhadores de Monte Alegre de Sergipe, reunidos em Assembléia Extraordinária sob a presidência de Josué Júnior que analisou a conjuntura política local e percebendo  a necessidade da definição do nome do pré - candidato a prefeito do PT para as eleições 2012, amparados no Estatuto, depois de um rico e caloroso debate, foi indicado por aclamação unânime o nome do companheiro Geraldo de Beijo, como pré – candidato a Prefeito para representar o projeto que esta sendo construído pelo PT para o município de Monte Alegre de Sergipe. Projeto este com o compromisso de  priorizar as políticas sociais, a saúde e a moradia  direito de todos munícipes, elas são os pilares de uma sociedade justa, sobretudo a educação pois é ela quem garante a liberdade e a cidadania o acesso a informação, assim como a valorização da arte e da cultura que são as maiores riquezas da humanidade e a agricultura familiar tem a vida como fundamento primordial.

Um comentário:

  1. O Partido dos Trabalhadores - PT de Monte Alegre de Segipe é um grupo de Cidadãos e cidadãs concientes que está construindo um projeto para Monte Alegre de Sergipe.
    Marcos

    ResponderExcluir

Olá, meu nobre visitante!

Sinta-se à vontade para opinar, sugerir, criticar as postagens aqui publicadas. Esse é um espaço para debatermos Cidadania e Conscientização Política. Quero, porém, alertar que, apesar de zelarmos pela liberdade de expressão, não publicaremos comentários ofensivos.

Obrigado pelo seu comentário!