domingo, 29 de janeiro de 2012

Presidente Estadual do PT visita Monte Alegre




 
No último sábado 28/01, no Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Publico Municipal – SINTEGRE foi realizada reunião com membros do Diretório Municipal e alguns pré-candidatos a vereadores, bem como o pré-candidato a Prefeito do Partido dos Trabalhadores de Monte Alegre de Sergipe. Na ocasião estava presente o Presidente Estadual da agremiação petista Silvio Santos, o qual ouviu atentamente do Presidente Municipal Josué Júnior, do pré-candidato a Prefeito Geraldo de Beijo e de membros do Diretório local a situação política atual do referido município.

Os representantes da Instância Municipal do Partido dos Trabalhadores, destacaram a importância da visita do Presidente Estadual ao município, falaram do projeto que estar sendo construído pelo partido para Monte Alegre de Sergipe e pediram o valioso apoio da direção estadual ao referido projeto, no sentido de que o PT local saia fortalecido das eleições 2012.

O Presidente Estadual, competentemente fez suas colocações referente ao que ouviu dos membros do PT local, ressaltando que em Monte Alegre como em qualquer outro município o Partido tem que construir e buscar a ocupação de espaço institucional fundamentado sempre nos princípios programáticos. Disse também que o Partido dos Trabalhadores deste município foi fundamental nas duas últimas eleições da atual gestão, nada mais justo o Prefeito atual reconhecer a importância desse projeto, uma vez que ele não reconheceu, o PT deverá continuar avançando busca de apoio junto aos Partidos alinhados a essa proposta, bem como os Movimentos Sociais.     Disse ainda, que apóia a decisão do PT local e que irá trabalhar na procura de apoio político das lideranças estaduais como Jackson Barreto – PMDB, Pastor Heleno – PRB entre outras, para dar sustentação ao projeto do PT de Monte Alegre.

Assessoria de Imprensa do PT

Um comentário:

  1. CARO GERALDO, "SE O ATALHO, OU VAREDO COMO CHAMAMOS NO INTERIO, FOSSE BOM, NAO EXISTERIA O CAMINHO". E O CAMINHO A SER PERCORRIDO É ESSE: FORTALECER OS ENTENDIMENTOS COM O ALTO COMANDO DO PT, E IR AO POVO MOSTRANDO O CAMINHO A SER SEGUIDO. ADEMAIS, EXISTE A POSSIBILIDADE DE "TOMHÃO" NÃO PODER SER CANDIDATO, E AÍ ENTRA EM CENA JUNIOR FÁRIAS E PRETO DE NECO "DR° BARROS". CASO O T.R.E-SE, COM O PARECER MONO CRÁTICO DA DESEMBERGADORA DESIGNADA, SEJA EM ESFAVOR DE "TONHÃO", CERTAMENTE O PASTOR HELENO, NÃO IRA APOAIR O CANDIDATO DE OSMAR NEM O DE ARAGÃO. POIS VEJO COM CLAREZA QUE FOI O POVÃO QUE ELEGEU O FILHO DE "MARINALVA". UM FORTE ABRAÇO DE NILTON DE ELOY E FAMILIA.

    ResponderExcluir

Olá, meu nobre visitante!

Sinta-se à vontade para opinar, sugerir, criticar as postagens aqui publicadas. Esse é um espaço para debatermos Cidadania e Conscientização Política. Quero, porém, alertar que, apesar de zelarmos pela liberdade de expressão, não publicaremos comentários ofensivos.

Obrigado pelo seu comentário!