terça-feira, 9 de outubro de 2012

O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!

O povo tem o governo que merece.Será? Será que o povo de Monte Alegre de Sergipe merece estes politicos que ai foram escolhidos? Cá entre nós, acredito que sim, pois trocaram seus preciosos votos por promessas vãs, mesmo que nunca sejam cumpridas.Quem quer melhorar, busca educação em primeiro lugar e por aqui, esta é uma meta bem distante para a moiria da população.

Tem um ditado que diz "os poli
ticos são retrato de um povo".


Então, só tenho 226 pessoas que se identificam comigo, que acreditaram que os funcioários deveriam receber até a última sexta feira de cada mês, receber o décimo terceiro, receber ferias, coisa que os próprios servidores municipais (funcionários) acham que isso não é importante.

As 226 pessoas acreditaram que o hospital deveria ter médicos todos os dias, já que o restante da população acreditaram no assistencialismos...
As 226 pessoas acreditaram que a educação deveria ser para todos e de qualidadade já que o restante da população aprovaram a educação faz de conta...

As 226 pessoas acreditaram que o governo municipal deveria ser estendido para todos municipes e não para dois por cento da população, como a familia dos politicos, financiador de campanha, agiota, cabo eleitoral, etc...

Essas 226 pessoas entenderam que os politicos tem que agir honestamente.

Entendemos que se o político é honesto, suas chances de sair vitorioso em um pleito eleitoral são mínimas, haja visto não usar de métodos escusos para obtenção de verbas que o ajudariam na campanha eleitoral. Portanto, as chances da sociedade elegê-lo diminuem significativamente. Os políticos desonestos são eleitos pelos que usam as seguintes desculpas: “quem não rouba neste país?; ou então: rouba mas faz”.

Um comentário:

  1. Geraldo meu amigo, quero te parabenizar pela coragem que você teve de se dispor enfrentando críticas, buscando alcançar um objetivo e com isso oferecer para esse povo uma busca por dias melhores. Pena que a maioria não compreendeu o seu projeto e apenas 226 disseram sim as suas ideias. Onde uma maioria de vergonhas, disseram sim ao regresso e ao império da miséria e do descaso. Continue lutando, mesmo que alguém possa achar que seria como tirar leite de pedra. "Água mole, pedra dura, tanto bate até que fura".

    ResponderExcluir

Olá, meu nobre visitante!

Sinta-se à vontade para opinar, sugerir, criticar as postagens aqui publicadas. Esse é um espaço para debatermos Cidadania e Conscientização Política. Quero, porém, alertar que, apesar de zelarmos pela liberdade de expressão, não publicaremos comentários ofensivos.

Obrigado pelo seu comentário!